Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

29 abril, 2011

Oi gente!

E a LiLu comentou a postagem de ontem; valeu a rasgação de seda e e a consideração! Segue o que ela disse:

Estou aqui para agradecer a citação no blog e também agradecer a Lulucka, por ter me apresentado esse mais novo amigo. Além disso , dizer que na verdade, sou da opinião de que devemos agir assim como agem conosco, sou bem humorada e realmente gosto de conversar , com quem gosta de conversar comigo e também é bem humorado. Por isso, continue assim também Dré!

Certamente continuarei sendo o mesmo Doidus de sempre, afinal de contas, conversar é o meu lema e pra polemizar não há problema!

Fui,
Doidus!

28 abril, 2011

Oi gente!

Primeiramente, gostaria de agradecer ao Jean e à Fátima por terem aparecido no meu blog. Como eu acabo fazendo limpa nos meus contatos, e o MSN agora quando a gente exclui alguém, bloqueia em vez de apenas apagar da lista, e eu sempre limpo meu MSN pra não ficar lista cheia de contatos que falam pouco, eu tinha excluído a Fátima e o MSN bloqueou, mas já tá de volta. No caso, a que comentou no blog; a do Pará continua excluída por não confiar que eu não vou mais imitar a voz dela em público, mas também não está bloqueada, falo agora em público porque todo mundo tem o direito de defesa. E com isso já lanço o alerta: Cuidado antes de acusar! E quanto ao comentário do Jean e da Fabrícia sobre não haver comprovação de teoria de conveniência, o resto dessa postagem vai revelar o quanto eu sou materialista e apoiador da mesma!

Bem, mas vamos ao que serve e está servindo:

A Páscoa recheada

Desde a segunda-feira da semana santa, tive surpresas; o Magoo, que conforme eu falei numa postagem anterior, era esperado, realmente terminou por vir aqui. Contrariando até minha própria incredulidade, não deu cano! Foram dois dias bem divertidos, com direito a uma partida boa de Street Fighter entre eu e ele no computador e tudo mais! Ele conseguiu para mim, além da vinda aqui claro, um pau da alegria - referências à postagem do vídeo game deste mesmo blog pra entender - pra colocar na USB e que tem a mesma característica do usado no Playstation! Agora, posso até jogar Parappa the Rapper e Mortal Kombat 4 de novo! Sem contar que o Áudio Game Top Speed tem suporte pra joy stick também! E o bom é que não houve problema pra calibrar o controle. Pensei, até por uma inexperiência de uma vez anterior, mais especificamente no começo da década de 2000 quando o Diniz me passou um controle que ele tinha, que não saberia como fazê-lo mas foi só colocar na USB, entrar no menu de configuração do emulador que eu queria usar ou no próprio Top Speed e mandar brasa conforme os botões eram pedidos!

Depois, o fim de semana teve praia itapoense e criançada correndo pela casa... E como eu gosto de criança... Frita com batata então fica uma maravilha! Mas este terminou no domingo à noite, e agora tô de volta em casa com meu doce silêncio e uma vontade compulsiva de blogar! Aliás, aproveitando, valeu também à Lulucka por ter me apresentado uma das amigas dela. Defensora da tradição gaúcha, das músicas e de um bom chimarrão, ela tá sempre alegre e disposta a conversar; continue assim, LiLu!

Eletricamente,
Doidus!