Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

20 agosto, 2013

Deus a Fez pra Mim

Hoje, em pensamentos turbulentos, volto a concentrar-me nela. Ela que foi meu passado, é meu presente e será meu futuro. Sou uma cópia dela. Tenho uma identificação total porque sou a representação física de tudo que ela é. Ela não tem brilho próprio; recebe de um ser maior e muitas vezes ainda transmitida por um segundo ser. Eu, por minha vez, não posso ver o brilho. Recebo de alguém que o está vendo de outra fonte. Ela é curta mas de presença marcante. Eu sou pequeno e barulhento. Ela causa medo e desatinos. Eu não tenho a melhor das aparências físicas e prezo por uma confusão. Ela sabe aconselhar com recordações. Eu, quando recebo a inspiração divina, sei aconselhar com minhas vivências. Ela tem um fim. Eu, por ter natureza humana, também o terei. Ela sempre volta em cópias diversas. Eu, se Deus assim me permitir, voltarei nos meus escritos. Ela oculta uma personalidade frágil e muitas vezes não compreendida até que se adapte as vistas à sua escuridão. Eu oculto um alguém carente que por vezes, talvez até sem intenção, se rebaixa como forma de ser notado ou cria uma máscara de sorridente indestrutível. E por fim...Ela é a noite dos loucos... E eu... um louco da noite! Obrigado Deus por essa companheira fiel! Doidus.

1 Comments:

Blogger Diário De Um Dedinho said...

Quem seria ela???

6:38 PM

 

Postar um comentário

<< Home