Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

23 maio, 2013

Oi Fernando, Não tô fazendo faculdade, mas, acho que por vezes, um pouco de prática no meio da teoria ajuda. O trabalho feito a três era da Lulucka e foi feito junto com o Rafael Carneiro. Nós 3 juntamos idéias pra construirmos um artigo sobre educação infantil. Quanto a ti, não sabia metade do que te aconteceu. E achei interessante o teu comentário; você era um dos que condenava veementemente os suicidas ou a tentativa deles... É interessante como as pessoas precisam perder pra entender certas coisas... De qualquer forma, te desejo melhoras, afinal, Deus tá aí pra quem pede ajuda a ele. Eu, ultimamente, tenho orado: "Senhor, abençoe a _todos_ os seres do universo, dando a cada um o que merece, segundo a vossa vontade e só a vossa, sem interferência de quem quer que seja, até porque o ser humano é impulsivo e pode terminar protegendo criminosos ou atacando inocentes, coisa que o Senhor, que criou a todos, não faz. Amém!" E claro, sempre agradecendo em nome de Jesus por isso, embora como eu coloquei na postagem "Quero alguém no Céu", eu ainda acho que Jesus nasceu com um corpo perfeito demais pra representar, na pele, um deficiente por exemplo, seja de que classe for, ou mesmo, uma pessoa com dores, como no teu caso... Fui! Doidus!