Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

20 junho, 2008

Oi gente!

Primeiramente, agradeço à Fabiana, de público, pelo comentário. Como ela mesma disse, eu gosto de fazer homenagens, e mostrar o valor dos amigos pelo que eu dou de melhor (ou pior, nos dias de acidez): as palavras!!! Pedi duas coisas a Deus e, quando pedi, não recebi de momento, e depois de uns anos, quando ele me sentiu preparado, me deu mas em doses mínimas e em forma de relâmpagos mentais, uma delas: a capacidade de analisar pessoas, lendo o pensamento delas. Voar, ainda não consegui, e nem ler pensamentos com habilidade máxima, até porque Deus sabe o quão bem isso vai fazer pra quem ganha e principalmente pros outros à volta, mas tem postante que já ouviu muita premunição minha e eu não me gabo de ter isso, mas sim de ter recebido isso, mesmo que a longo prazo e não quando eu quero, mas quando vai ser útil.

Por falar em Deus, aqui vai mais uma das minhas teorias malucas pra movimentar o blog!

Atenção: proibida para pessoas de estômago fraco!!!



A Respiração Artificial

Estava eu um dia, confortavelmente lendo livros de Agatha Christie, e ouvindo Teatro de Mistério, quando de repente parei para analisar:
"Como pode ter tanta gente morrendo estrangulada ou asfixiada nesse mundo?" E comecei a matutar sobre respiração. Descobri que Deus, embora seja muito inteligente, cometeu uma burrada na vida sábia dele, afinal de contas, existe diferença entre ser burro e cometer burrada. Ele fez um canal único para a respiração, e que se prejudicado, mata a pessoa. Mesmo que alguém respire pelo nariz ou pela boca, o final é a traquéia. Aí, comecei a pensar:
"Mas Deus não é tão burro assim! Ele nos deu a evolução, conforme teorizou Darwin!" E de repente, me veio um estalo (que até agora tô tentando lembrar de qual dos pontos extremos do corpo veio):
Se existe órgão que já sabe soltar, por que não ensinamo-lo a puxar de volta o ar? Claro que aqui eu falo exclusivamente no oxigênio, e não como muitos fazem, em socar coisas pra dentro dele, criando o homossexualismo. Quero uma respiração alternativa e, como já é na parte de trás do corpo, já fica perto das costas e, conseqüentemente, dos pulmões! Logicamente, isso seria uma respiração emergencial que serviria não só pra dar uma sobrevida ao ser estrangulado, mas para tontear o agressor com o "bafo 2, a missão"! Se alguém conseguir sucesso nesse experimento, contacte-me por favor!

Alternativamente,
Doidus!

2 Comments:

Blogger Vani said...

Ora, o experimento é seu! Vc quem deve testá-lo...
Não gostei muito deste texto, não ficou bem claro pra mim a citação da referida amiga com o restante; aliás, estou em dúvida se esse texto é seu, me pareceu meio distônico do seu estilo. Bem, vai que eu entendi tudo errado e o texto não é seu mesmo, enfim...
Abraços.

12:21 PM

 
Blogger fabi said...

André, viajei junto com você e essa viagem me fez lembra de uma citação que li a respeito dos burros: “O pior burro é o burro com iniciativa. Se ele é burro mas não faz nada, não incomoda ninguém. Quando decide fazer alguma coisa, aí o problema começa.”

psiu:
eu dou a vez para voce fazer a experiência.

beijao

fabi

4:24 AM

 

Postar um comentário

<< Home