Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

27 maio, 2008

Oi gente,

E o blog tá corrido dessa vez, hem? Vai mais uma homenagem então?

A Roupa Nova na Amiga Velha

Gostaria de saber,
de você que é meu leitor,
ou até de uma leitora,
que me diga por favor,
como pode acontecer
isso num computador?

Amizades tão ausentes,
que aqui ressurgem enfim,
talvez como no real,
isso também é assim,
quando voltam acabam sendo
pessoas legais assim!

O motivo da pergunta,
eu agora vou dizer,
porque uma personagem
que alguns devem conhecer,
resolveu de umas épocas
para cá aparecer!

Antes era retraída,
pela sua timidez,
que durou bem mais de um dia,
até muito mais de um mês,
isso até muito antes
do ano 2003!

Agora ela aparece,
já querendo conversar,
aos poucos perde a vergonha,
começa a desmascarar
sua antiga personagem,
e consegue até brincar...

Pra eu ter a sua altura,
talvez vá subir num banco,
e ainda eu precise
botar logo um tamanco,
pra poder dar-lhe um abraço:
minha amiga Ireuda Franco!

Essa criatura doida,
que é tão fã de Roupa Nova,
tem por mim uma amizade
que sempre mais se renova,
e que é de confiança
pra mim, ela sempre prova!!!

Continua assim, "Donna"! Boa sorte!
Doidus.