Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

14 junho, 2008

E aíí?!?!

Pra você que agora lê,
esse blog tão mutante,
muitas vezes deprimido,
outras tantas empolgante,
Talvez ache essa postagem,
ao seu ver, interessante!

Venho aqui agradecer,
a todos os comentários,
de uns amigos reais,
de outros "imaginários",
pois nem todos eu conheço,
mas criaria um fichário,

pra botar o nome deles,
e lhes homenagear
pela criatividade,
ou presteza em comentar,
e até pela maluca,
que veio me elogiar!

Ela mora no estado
que tem nome de um santo,
conversou pela internet,
comigo sem ter espanto,
pelo meu jeito de ser,
isso, eu agradeço tanto...

Minha homenageada,
espero que tu não caves,
um buraco pra enterrar-me
com restos de espaçonaves,
se eu falar que eu e tu,
curtimos Nescau e Chaves!

Você some, é verdade,
sem sequer nos avisar,
mas te acho bem legal,
quando resolve voltar,
e aparecer no Skype,
para logo conversar!

Vou já revelar teu nome,
como carta de baralho,
e se escreves por extenso,
eu também não uso atalho,
pra falar quem você é:
é Luciana Carvalho!

Valeu aí,
Doidus!

1 Comments:

Blogger Unknown said...

315260Adorei homenagem, André! Quase chorei...milhões de beijos para o meu grande amigo skypista André Baldo!!!

8:48 PM

 

Postar um comentário

<< Home