Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

25 maio, 2008

Oi gente!

Hoje estou aqui pra fazer uma homenagem, subjetiva ainda, mas espero poder ser objetivo em breve:

As Voltas da Net

Como sou um bom Skypista,
e amante de conversa,
gosto de trocar idéias,
com todo o que se interessa,
e acabei encontrando,
uma misteriosa peça!

Na internet é conhecida,
também em outro lugar,
por um nome diferente,
que agora vou falar,
mas que a liga ao velho Skype
e a um programa de gravar!

Pâmela é a ligação,
que anteriormente falei,
e com essa criatura,
eu muito me impressionei,
porque veio reforçar,
uma coisa que eu já sei:

Se a pessoa faz pra si,
uma casa de tristeza,
mas sabe trabalhar nela,
eu lhes falo com certeza,
pode fazer bons poemas,
com uma trágica beleza!

Tão forte quanto é a noite,
pode ser a poesia,
mesmo com teor macabro,
até de melancolia,
mas fica muito mais bela
que a feita durante o dia!

Eu entendo gente assim,
que só vive a emoção,
mais real do que os reais,
pois já mostra na expressão,
que o mundo não é só,
riso e comemoração.

O mundo também é triste,
mas nem por isso mais feio,
tem revoltas, reflexões,
e muita coisa no meio,
e essa criatura doida,
pra me ensinar isso, veio!

Vai fundo, Pam! Continua assim, mas sempre fazendo coisas positivas de resultado!
Doidus!