Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

27 maio, 2008

Gente!

Estou aqui para botar o comentário da Ireuda, que aliás leu o blog mas ainda não tem conta no GMail, e já respondê-lo:

Ireuda diz:
Oi Dré, adorei a homenagem, foi a primeira que recebi até hoje, gosto muito de poesia e além do mais, você falou coisas lindas e que eu me senti muito bem ao ler.
André diz:
Oi Ireuda, legal que gostou da postagem! Aliás devo ter falado muitas coisas lindas mesmo. Imagina eu lá no banquinho, e de tamanco de salto alto? Ai loka!
Ireuda diz:
Obrigada, você é um amigão, conta sempre comigo!
André diz:
De nada! Vamos lá! 1...2...3...
Ireuda diz:
Abraços da Ireuda!
André diz:
Outros do André Baldo Doidus!

2 Comments:

Blogger Andréia Martins.M.L said...

oiiiiiiiiii quanto tempo!!!!!
passando aqui pra registra minha visitinha rsrs
passa no meu blog depois e deixa um comentariuzinho??
bjsss

p.s Não falei "aqui" rsrsrrs

12:26 AM

 
Blogger Vani said...

E a Ireuda tem Orkut... vou ver..hehehe.
Aguarde postagem nova no meu blog!
Abraços;

11:57 AM

 

Postar um comentário

<< Home