Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

11 maio, 2008

Oi gente,

E desconsiderando a carioquice comentada no blog, até porque a minha "cantadora" nem apareceu mais, snhif snhif!!! Vou voltar a postar, com...

A Teoria da Costurinha!

Estava eu, em um dia de nada pra fazer, como todos os outros, afinal de contas, eu sou um defensor da vagabundagem... Em um dos meus banhos mensais, quando... Surpresa! Comecei a me conhecer... E descobri, inclusive fundamentando-me na bíblia, a real forma de Deus ter construído o homem:

Diz-se que Deus fez o homem partindo do pó e, só depois, deu-lhe a vida. Mas como foi isso, então? Analisando-me anatomicamente, percebi algo que me chamou a atenção: A pele humana, já que estamos falando do corpo desse ser desprezível, foi feita primeiro, e estendida em uma mesa. Enquanto secava, nosso criador resolveu fazer os outros órgãos, separadamente, adaptando massas de pó conforme o necessário. Quando todos estavam prontos, Deus envolveu a cabeça no meio da pele, e a colou na mesma, fechando uma boa parte para não ficarmos, literalmente, de queixo caído. Depois, colocou os braços, e por penúltima parte, encaixou o corpo. Para terminar tudo, fez ele o encaixe das pernas, dobrando a pele pro lado, que aliás não doeu porque ainda não estávamos vivos... E no final... Depois disso tudo... Fechou, por baixo, a pele humana, fazendo uma costurinha! Sim, pasmem, o que temos, no ponto que liga os dois órgãos excretores... É nada mais, nada menos... que uma costurinha tátil! Tanto isso procede, que quando o homem pecou, Deus protegeu a costurinha fazendo-o se envergonhar da sua nudez. Isso, para que o homem não se matasse, abrindo-se ao meio pela costurinha, e sujando o paraíso!

Argumentações, please! Votos? Também! A teoria procede?

Doidus!

2 Comments:

Blogger Diniz! said...

E o trem partiu!

12:27 AM

 
Blogger Vani said...

Já que uma das tuas teorias diz respeito à superioridade animal à humana, eu acabo de ter uma prova empírica dessa da costurinha: compramos um frango assado e, pasmem: ele tinha, realmente, uma costurinha!
Vani.

5:45 PM

 

Postar um comentário

<< Home