Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

04 abril, 2008

Estimados comentaristas,

Como o campeão das falhas, declaro que realmente fiz o que fiz de propósito, não para ser admirado, mas para colecionar mais um título. E fiz minha falha devidamente fundamentada na página da Master 10, que mostrou o computador com o preço devidamente pago, mas que por ter sido comprado por mão de atravessador, veio com falha.

Aproveito para agradecer à confiança que sempre foi depositada em mim pelo comentarista da postagem anterior, e para parabenizar-lhe pelo seu senso de humor, que atingiu mais à remédio, do que a mim. Aprende a melhorar as brincadeiras, por favor.

Aclaradoramente,
Doidus.

1 Comments:

Blogger Diniz! said...

Atingir? Não tive a intenção de atingir a ninguém, mas eu tinha certeza que haveria uma postagem quase que imediata após o comment...

Aliás, estou postando através do EEE PC, via internet móvel TIM WEB, diretamente da Pontifícia Universidade Católica de Curitiba... E o Kiko?

Abraços e o que é de essência não se muda. Doidus também é prova viva disso.

8:41 PM

 

Postar um comentário

<< Home