Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

19 junho, 2008

Oi gente!

Mais uma amiga vai hoje,
no meio dessa semana,
receber uma homenagem,
que se não for bem bacana,
ela me põe de castigo,
ou então me mete em cana!

A criatura provou,
que tem força de vontade,
pois está em terra estranha,
aprendendo na verdade,
e passando simpatia,
e sua simplicidade!

Lá está no Canadá,
cuidando da criançada,
ensinando Português,
e bem mais despreocupada,
do que quando chegou lá,
pois de lá, sabia nada!

E o Inglês, será que aprende?
Isso eu vou lhes dar certeza,
pois enfrenta os desafios,
com habilidade e destreza,
Se aprendesse até xingar,
pra mim não seria surpresa!

Hoje conversei com ela,
veja só o que ela diz:
"Com minha nova família,
da cultura sou aprendiz,
e já estou me acostumando,
o que me deixou feliz!"

Vou terminando a homenagem,
para esta brasileira,
antes que eu estrague tudo,
e ela me meta a peixeira,
mas renovo os parabéns,
à Fabiana Teixeira!!!

Fui,
Doidus!

1 Comments:

Blogger fabi said...

Oi André,

obrigada por ter feito um post em homenagem a mim. esou realmente muito orgulhosa. Você consegui captar algumas sensações em tão pouco tempo de conversa. Caso decida realmente escrever um livro, saiba que já possuirá uma fã.

fabiana/Canadá

2:37 AM

 

Postar um comentário

<< Home