Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

13 março, 2008

Gente!

Como não poderia deixar de ser, já que se sabe, por um comentário feito no meu blog, que a Remédio pro Rosto inspira postagens, lá vai!

Mulher de hoje gosta das coisas pequenas

Vocês já analisaram a evolução do mundo? Já pararam pra pensar como as coisas, a cada dia, mudam mais? Antigamente, se percebia as pessoas, em geral, pedindo por um casarão espaçoso, um carro amplo, um porta-jóias do tamanho de uma caixa de sapatos, de preferência cheio, um iate pra poder navegar no amplo oceano enquanto ouvia música e comia caviar, etc. Hoje em dia, principalmente para o público feminino, as famosas coisas grandes foram diminuindo: um vidrinho de perfume de 100ml vale muito nos dias de hoje. Um celularzinho que tira fotos, toca música e serve pra poder ligar a internet, nem se fala. A moda, hoje em dia, além de valiosa, está ficando compacta. Veja a amiga já supracitada, querendo comprar um computador pequeno, para poder levar pra faculdade sem ter tanto cansaço para carregar, e o mais interessante, menor do que um notebook comum! O que antes era motivo pra fazer exercício pelo menos pra quem não o faz em outras horas, agora nem isso é mais porque se compactou tudo e peso, hoje em dia, é pra quem não pesquisa. O mundo está tão reduzido que já não se espantaria se alguém fizesse uma máquina de teletransporte por meio de impressão digital, que puxasse a criatura pelo dedo.
E por falar em coisas pequenas, gostaria de agradecer aqui à dona Sabrina que me apresentou a amiga dela, comummente conhecida como caçadora de si, que fez uma carta pequena mas objetiva pra incentivar a acessibilidade na página da receita federal, já que mesmo sendo do governo, eles não deixam cego consultar a regularização de CPF!!! Enfim, foi como uma bala: pequena, mas certeira! Valeu a força aí, caçadora!!!

Zipadamente,
Doidus!

4 Comments:

Blogger Diniz! said...

EM DEFESA DO EEE PC!

Ultra compacto, pesando menos de 1KG, até você poderia carregá-lo, Doidus... Com acesso sem fio à internet, 512 MB de memória RAM e um teclado extremamente confortável, é difícil ver e não querer comprar!

Te ver e não te querer, é improvável, é impossível!
Te ter e ter que esquecer, é insuportável, é dor incrível!
EEE PC, EU TE AMO!

12:30 PM

 
Blogger Vani said...

Hola!
Aqui estou, hehehe... como vai, Diniz? Quero fazer aqui meu manifesto: que história é essa de movimentação prol acessibilidade e ninguém me chamou? Ora, se for pra escrever em inglês, que seja, eu coloco no tradutor e tudo certo, hahaha... no mais, um salve pro Diniz, que desandou a musicar os comments; e outro pro André que tem grandes constatações. E sobre o post, diria que não é exclusividade feminina... a não ser que o mundo esteja mais feminino, hahaha.
Abraços.

9:19 PM

 
Blogger Diniz! said...

Grande Odonata!!!

Eu espalheik um e-mail falando sobre o EEE, mas como não tinha o seu e-mail de cabeça, o e-mail não foi pra vc. Sorry!

- A questão é que já tá toodo mundo comprando o EEE! Minha descoberta deu certo!

E realmente não é exclusividade feminina, André. Não se anime. Homens também gostam de coisinhas pequenininhas, assim como você. Então, cuidado: Você pode ser o alvo!
Abraços!

11:21 PM

 
Blogger Diniz! said...

BOICOTE AO EEE PC!

Queridos leitores...
Venho através deste singelo comment informar que, pela pretenção de ser o único objeto pequeno admirado e adorado pela remédio pro rosto, o Doidus boicotou sua compra do EEE PC, persuadindo-a a adquirir produto de modelo errônio, com menos memória, bateria menos duradoura e na cor branca original, sem perolação...

DEIXO AQUI MEU REPÚDIO A TAL ATITUDE E MINHA SOLIDARIEDADE À REMÉDIO PRO ROSTO, QUE PODERÁ CONTAR COM MEU AUXILIO CASO QUEIRA AGILIZAR A COMPRA/INSTALAÇÃO DO EEE PC.
Grato.

5:47 PM

 

Postar um comentário

<< Home