Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

29 junho, 2008

Oi gente,

Embora não tenha a ver com a pessoa da Pamela em si, mas sei que ela vai gostar de ler essa postagem, porque é um alimento à depressão:

Joguei pra Perder

alguém veio me falar,
que meu amor tende a mudar,
mas agora vou dizer:
só tive um forte e joguei pra perder.

Sei que me precipitei,
e até me empolguei,
pro caminho livre fui torcer,
mas só joguei pra perder.

Eu me machuquei por dentro,
por não ter conhecimento,
sonhar foi o que eu quis fazer...
e assim, joguei pra perder.

Não só nesse campo sonhei,
em outros também tentei,
e jamais vou esquecer...
que sozinho, joguei pra perder.

Quando "comi a maçã",
minhas noites perderam as manhãs,
pois todas as verdades eu passei a conhecer,
e a principal: joguei pra perder...

Tanto na saúde quanto no amor,
a verdade me causou dor.
Agora quero me distrair e esquecer...
Como fui tolo! Joguei pra perder!

Mais uma esperança de cura,
enquanto aquela enfermeira me fura,
mas voltei pra casa podendo dizer,
apenas que eu... joguei pra perder!

Mais uma declaração,
destruída por convenção,
por não ter o que dar eu ter,
destruí-me sozinho: joguei pra perder!!!

Desesperado e deprimido,
Doidus.

4 Comments:

Blogger Vani said...

Afs.. que melancolia angustiante...
Tem que trazer a personagem principal aqui pra cmentar, dar sua ótica sobre o assunto. Abraços.

4:26 PM

 
Blogger Diniz! said...

Duas frazes para a reflexão...
Homem é que nem lata: Uma chuta, outra cata.
Menina namoradeira gosta de beijo e abraço. Depois fica reclamando quando perde o... interesse pela vida!

5:07 PM

 
Blogger Unknown said...

Esse André...

Esse André, é meu amigo doido
Gosto dele mesmo assim
Me cativou no primeiro instante.

Pela eternidade quero ser sua amiga
É verdade, sumo às vezes,
Mas sempre quero falar-lhe
De Nescau e Chaves.

De brincar de brigar também,
É legal

Quero muito conhecê-lo,
E peço a Deus me dar essa honra
De conhecer amigo tão nobre.

Quero olhar para ele do alto dos meus 1m e 55cm de altura, e dizer:
Como você é baixinho amigo.

Amigo de verdade,
Amigo eterno,
Amigo leal,
Amigo ciumento
Amigo sem igual

Da amiga skypista: Luciana Carvalho

11:54 AM

 
Blogger Javier Ortiz I. said...

este teu repente me lembrou aquela teoria que discutimos uma vez, sobre a falha... algo como fazer alguma coisa esperando a falha...por que se der certo falhou a falha...rs

abraço

11:58 AM

 

Postar um comentário

<< Home