Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

20 junho, 2008

Oi Capeta Capeta Capeta!

O texto é meu sim; leia, por favor, o comentário que a Fabi botou sobre a postagem dela, e vai entender porque eu disse que ganhei a habilidade de leitura de mentes... Ela disse que eu captei a sensação dela em pouquíssimo tempo de conversa. Culpa de Deus, que me deu essa habilidade!
Quanto ao resto da postagem, eu já estava devendo botar algo no blog sobre a respiração alternativa, e aproveitei uma pra dividir em sessões, como fiz naquela postagem sobre os amigos tesoura, lembra? E falando em releituras postativas... Fabi, escrever livro? Já sabe o que eu penso, ou se não sabe, vasculha o mês de Dezembro, por favor! Lá vai saber que o livro é o blog, e matar planta pra escrever em papel e ser mais um valorizado pelo que eu tenho e não pelo que eu sou tá fora de cogitação!!! Mas agradeço a força que você, e tantos outros postantes diretos e indiretos me dão pra continuar:
Paulinha casa de chocolate, Marília, Thamyle, Cecília, Lívia, Ireuda, Karine, Diniz, Déia AQUI, Javier, e a própria Vani Capeta Capeta Capeta!

Desesperadamente,
Doidus!

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Oi Dré, é com alegria que venho aqui fazer meu primeiro comentário, logo na primeira postagem encontro meu nome, realmente passei a ler com bastante frequência tuas postagens e ainda mais agora que além de ser uma das homenageadas, também divido uma postagem contigo.

Postagem essa, que fico toda boba cada vez que a leio, pois na minha opinião e de alguns grandes amigos, ficou linda!

Abração e parabéns pelo blog!

10:51 PM

 
Blogger Professora Paula said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:02 PM

 

Postar um comentário

<< Home