Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

03 março, 2008

Fala turma de amigos,
que eu fiz pela internet,
minha saga de encrenqueiro,
nesse instante se repete,
porque eu sou um fofoqueiro,
que em tudo logo se mete!

Venho aqui nesse momento,
lhes falar sobre um casal,
que briga e já faz as pazes,
não chega a ficar de mal,
mas a mulher dessa dupla,
é uma coisa sem igual!

Fala detonando o cara,
até chega a me dizer,
que o cara é galinha,
mas não se pode esquecer,
que o que essa moça diz,
não se pode escrever!

Depois de acabar com ele,
quase fazê-lo em defunto,
vi a moça ontem à tarde,
com ele, ela estava junto,
e agora faço tudo,
pra cena virar assunto!

Mas antes que eu fique aqui,
falando doideira à toa,
vou logo dar nome aos bois,
ou seria, às pessoas?
Uma é Paula Regina,
Outra é Pitter Balboua!

E agora, nesse instante,
essa postagem se finda,
E sei que terei notícias,
pra contar aqui ainda,
depois do que houve ontem...
Hummm, que ceninha mais linda...

Fui,
Doidus!

3 Comments:

Blogger Professora Paula said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:17 PM

 
Blogger Professora Paula said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:20 PM

 
Blogger Diniz! said...

Mas é ciúme! Ciúme de você, ciúme de você, ciúme de você, eh, eh!

E já que é pra fofocar,
Vamos aqui revelar.
êxtase ou LSD? Melhor um remédio pro rosto... É tudo o que ele já precisou um dia... Havia uma infecção, uma sicatriz...

obs.: Oi Odonata, por onde anda você?

12:09 PM

 

Postar um comentário

<< Home