Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

03 março, 2008

Olá turma que me ouve,
gente amiga e amada,
Uma emoção sem igual,
por mim será relatada,
história que começou,
quinta-feira retrasada!

Uma pessoa que sempre,
considero como amiga,
e nossa história de encontros,
já é mais do que antiga,
mesmo quando estamos juntos,
ou até quando tem briga...

Com a outra criatura,
que há menos conhecemos,
mas que nem por isso nossa,
amizade seja menos,
veio aqui e visitou-me,
e momentos bons, tivemos!

E pra completar o time,
caro leitor, não estranhe,
mesmo que esse verso agora,
palavra errada ganhe,
mas a segunda criatura,
com ela trouxe sua "manhe"!

A mãe da criaturinha,
que caiu como uma seda,
ou talvez aterrisou,
como com um para-queda,
tem o nome na verdade,
que digo agora: é Ieda!

A criatura em si,
que não fere nem machuca,
mas às vezes é mandona,
outras vezes é maluca,
tem o nome de Luize,
mas a chamam de Lulucka!

E voltamos à primeira,
para não causar desgosto,
ela que me agüenta sempre,
já me acha um encosto,
é minha amiga Karine,
ou a remédio pro rosto!

Esse blog é grandinho,
quase alto como um prédio,
mas aqui caro leitor,
para que não tenhas tédio,
explico o porque do nick,
no "A Hora do Remédio"!

Mas agora, lá vou eu,
já quase lelé da cuca,
e antes que eu tenha crise,
ou até dor lá na nuca,
mando abraço pra vocês:
Yeda, Karine e Lulucka!!!

Em edição especial, com meu nome real!
André Baldo/Doidus!