Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

17 janeiro, 2008

Oi galera!

Atendendo a um pedido,
que por mail foi chegando,
venho fazer a postagem,
que estás lendo ou escutando,
pra homenagear aqueles,
que já estão celebrando!

Eu me surpreendi com ele,
que no começo era mole,
parecendo gelatina,
ou até gaita de fole,
pra pedir alguém em namoro,
Quer saber quem? Vai, rebole!

Isso mesmo que ouviu,
vai ter é que rebolar,
pra descobrir quem o cara,
não pediu pra namorar,
porque era inseguro,
eu o queria matar!

Mas agora vejo ele,
já depois de sete anos,
que surpreendeu a muita gente,
a vários seres humanos,
quando pra um espetáculo,
resolveu erguer os panos!

Isso mesmo que ouviram,
é algo muito anormal;
recebi ontem à tarde,
um texto longo afinal,
contando o que ele fez,
pareceu bem teatral!

Depois de ele se soltar,
ora vejam! que bacana!
pra parar a insegurança
que há mais de uma semana,
estava imperando ali,
fez novela mexicana!

Pediu a moça em namoro,
foi de todo coração,
até a presenteou,
e ela quase cai ao chão,
e seguiu-se um clima forte,
olha... quanta melação!

Eu só fico imaginando,
a moça de quem eu ria,
por estar apaixonada,
eu presenciava e ouvia,
ela dando uns gritinhos,
e ataque de histeria!

Agora já namorando,
e estando bem feliz,
pois encontrou finalmente,
a pessoa que tanto quis,
ele também a encontrou;
parabéns Duda e Diniz!

Terminando por aqui,
desejando boa sorte,
e muitas felicidades,
seja no sul ou no norte,
vou embora com aquela,
máquina de teletransporte!

Rimativamente,
Doidus!

4 Comments:

Blogger Diniz! said...

Essa bela homenagem,
Recebo com felicidade!
Mesmo sendo um pedido,
Percebo que foi de verdade.

Nossa história realmente
É bonita e verdadeira.
Você é inteligente,
Sacou isso de primeira.

Novamente eu agradeço,
Por essa disposição.
Tens talento, reconheço.
Escreve com o coração!

11:08 AM

 
Blogger Vani said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:57 AM

 
Blogger Vani said...

Triplos parabéns! Abraços.

10:58 AM

 
Blogger Diniz! said...

Tetra agradecido! Beijos vani e André!

1:15 PM

 

Postar um comentário

<< Home