Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

04 janeiro, 2008

Oi, turma!

Segura a versificação respondível

Venho hoje, nesse instante,
mesmo perto da visita,
que tá aqui na minha casa,
e não é pessoa bonita,
simplesmente por ser homem,
e de alergia me agita!

Responder a uma amiga,
que postou um comentário,
e é porque gosta mesmo,
já que não ganha salário,
e também porque no dia,
não era meu aniversário!

Minha amiga Odonata,
ouça bem o que eu lhe digo,
leia melhor a casinha,
é conselho de amigo...
Porque o chocolate paulinha,
na verdade... é um perigo!

No mundo da internet,
ela parece legal,
até já ligou pra mim,
quase deixando o virtual,
mas nunca ela quer saber,
de um encontro pessoal!

Isso até eu acho mesmo,
que não seria tão chato,
e se fosse só por isso,
você me chamaria de ingrato,
mas ela fica prometendo,
fazendo discurso barato!

Se a pessoa fala algo,
que honre o próprio nome,
senão fica como alguém
que te deixa passar fome,
mesmo oferecendo comida...
Se fala, mostra que é home!!!

Mas já pelo outro lado,
uma coisa eu vou dizer,
se acha que não tem como,
por aqui aparecer,
que não prometa quatro vezes,
nem venha isso dizer!

Por hora termino aqui,
pois a mente ao fim chegou,
mas agradeço à Vani,
que o poema elogiou,
mas devido ao Tico e Teco queimados,
pronto, acabou!!!

Fui,
Doidus.

3 Comments:

Blogger Vani said...

Ahh! Não tinha entendido o "Pau-linha"...mas agora revirando blog's e postagens, creio que entendi; e o último poema foi uma chapoletada, por assim dizer, no sistema de codificação cerebral, hehehe. Mas só pra deixar registrado, suas produção deixam um certo cérebro aqui atiçado em fazer você produzir mais...enfim, legal quando um texto nos remete à leitura de outros, hehehe. Abração! Vani.

11:06 PM

 
Blogger Vani said...

Obs: em "suas produção", leia "suas produções, hahaha.

11:07 PM

 
Blogger Professora Paula said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:49 PM

 

Postar um comentário

<< Home