Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

31 outubro, 2007

Não se sabe direito ainda; nossa amiga de Fortal, na presença da "Remédio pro Rosto", disse ter sido informada sobre suicídio mesmo; pergunta melhor pra uma das duas!

Fui,
Kid.

2 Comments:

Blogger Diniz! said...

Só tu mesmo pra criar uma postagem nova pra, em duas linhas, responder a um coment... Risos!

Foi acidente, cara. Agora, depois do relato do caê, já dá pra ter certeza. Mesmo assim, enquanto pairava a dúvida...

Quando não temos certeza de algo, acho que o mais interessante é espalhar o melhor das coisas. Se é acidente ou suicídio e não temos certeza, vamos dizer que é acidente. Suicídio é tão mais trágico, tétrico, tão mais forte...

Cara, feliz aniversário, viu? Você é uma das pessoas a quem eu mais considero. Faça e espalhe amigos, isso é uma das melhores coisas da vida.

Nosso afastamento também contribuiu para que eu percebesse que eu também consigo fazer amigos sozinho. Meus amigos eram todos, ou quase todos, conquistados através de você, lembra? Era sempre você quem conhecia e apresentava todo mundo. Até com a SUD foi assim. Karine, Lika, KCL, e tantos outros... Mas nesses quase dois anos, fiz alguns amigos sozinho. Uns pra vida toda, outros passageiros, mas eu consegui! E consegui também encontrar aquela que hoje é motivo para toda minha força e alegria. Rá! Não dependo tanto assim de ti, tá vendo?

Mas gosto de saber que você tá bem e numa época boa. Te achei um grande imbecil quando soube da história do gás. Tive vontade de te esganar, fazer você morrer aos pouquinhos, ouvindo aquela agonia de quem tenta respirar e não consegue. Te torturar com requintes de inquisição ou ditadura militar, com gotas de água na sua cabeça até que você enlouquecesse... Depois passou.

E a minha dívida contigo é eterna, ao contrário da sua, que já foi paga há tempos, tempos e mais tempos. É eterna porque amizade é isso. Se a sua amizade por mim era conveniência ou sei lá qual o novo nome que você dá pra isso, a minha nunca foi. Você não era nenhum daqueles tipos de amigo que mandou pra SUD, era o último, aquele que eu era feliz não por ser meu amigo, mas por eu ser amigo dele...
Abraço!

2:13 PM

 
Blogger Andréia Martins.M.L said...

oiiii tb ?
como esta?
depois passa no meu blog? comenta viu?
rsrsrsrsr
bjs

( na postagem do "Mamãe, vc ta bem? fala comigo" a foto é de um frango assado e um pintinho na frente dele falando isso rsrsrsr)
bjs e tdb

10:59 PM

 

Postar um comentário

<< Home