Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

04 dezembro, 2007

Oi gente,

Cá tô eu, ops, ninguém me catou, mas enfim, aqui estou, pra mulhernagear, já que uma homem-nagem seria obviamente pra pessoas do sexo masculino, quatro criaturas do sexo feminino, de uma vez só!

A União Familiar

Entro no Skype pra conversar. Encontro uma espécie de junção de quatro elementos. Capitão Planeta? Não! Pessoas reais mesmo. Cada uma com suas características:
A primeira, que quando minha postagem gritar "Tá, me lê!" ela com certeza a estará lendo, seria a terra: autêntica, rígida como uma barragem, firme no que pensa, masamolece diante de alguns fatores como amizade, coisas românticas como filmes, e afins.
A segunda? Se eu botar a postagem na frente dela, já posso pensar seguramente: "Tá lida!" Seria como a água. Briga com a barragem de terra, amolecendo-a algumas vezes, mas se une com ela pra formar algo ainda mais sólido do que amolecimentos temporários: o tijolo da família! Irmãs, as duas são firmes e mais companheiras do que se pode imaginar.
A terceira e quarta criaturas, também são irmãs entre si e primas das primeiras. Se eu fizesse alguma postagem antes, não sei se iria ser notado por elas. "Não sei se lia ou deixaria passar em branco". Pensaria com relação à terceira, que eu lembro como fogo: elétrica, sorridente, viva!
A quarta, me faz lembrar de um elemento aéreo, flutuante, sonolento. Ar mesmo! Ar lembra magreza, magreza lembra da Olívia Palito, Alguém consegue esquecer a Olívia? Mas parece ser legal também, mas bem distraída essa pessoa. Entretanto, todas merecem a minha consideração e tiveram seus nomes citados subjetivamente, ou com trocadilhos fonéticos. Mas por falta de fator explícito:
Valeu a amizade de vocês: Thamyle, Thályda, Lívia e Cecília!!!

Postativamente,
Doidus!

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Andréé, adorei o post, ficou muuito criativo! E o melhor, tu acertou, a Lívia é o cúmulo da distração :D hahahaha Valeu, ficou muito legal mesmo! "Não sei se lia" kkkkk, muito bom. O Blog já tá adicionado a minha página dos favoritos! Beeeijo!

2:51 PM

 

Postar um comentário

<< Home