Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

23 dezembro, 2007

Oi turma,

A cada dia, minhas postagens raleiam mais. Depois de avisar que desceria até a prisão da minha mente, crio mais e mais barreiras para ela. Grades grossas, impermeáveis que trancam meu ser em um mundo inconstante. Então, lá vou eu, postar daqui de dentro:

O Grito de Dor

Grito de dor, grito de horror,
libere-se, sim? Por favor!
Físico, não. Só o de emoção,
Que me domina, e tira a atenção.
Já machuquei o físico, eu sei,
e dessa dor, já me liberei.
Mas tão quebrado, e devastado,
o emocional, está machucado!
Sou ser humano, que por mais de um ano,
sinto-me como boneco de pano.
Fui importante, um ajudante,
mas agora sou... desinteressante.
Você me ajudava, me acompanhava,
e os meus defeitos, desconsiderava.
Porém, hoje não. Tenho a impressão,
que pra me deixar, tudo te dá razão!

Calorentisticamente,
Doidus.