Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

23 dezembro, 2007

Gente,

Hoje eu tô inspirado, e vou atacar com mais uma postagem!

A Casinha de Boneca

Vou andando... tropeço em algo. Um muro alto, de chocolate? Parece que sim. Não sei por que alguém faria isso, mas rodeio a muralha à minha frente. Não caio na besteira de devorar a casa, como fizeram os colegas da historinha. Em vez disso, quero entrar, conhecer a casa. Descubro várias coisas:
Primeiro, entro na casa de "chocolate", pra descobrir um ambiente confortável, que me dá o que eu preciso, dentro do possível. Confio nesse ambiente, e me recosto numa das paredes... Me apóio mesmo, pensando que toda a casa é conforto. A parede onde eu me encosto, já é eletrificada, hostil, agressiva por vezes, e depois volta a ser lisa... Espere! Eletrificada, de chocolate? Tem coisa errada por aqui. Toco, quando fria, na parede de chocolate e descubro... Descubro... Dominó! Sim, aqueles dominós em alto relevo, compondo maior parte da parede da casa. Quero conhecer melhor a casa, mas por eu ser agressivo tanto quanto as paredes eletrificadas, termino ferindo a estrutura da construção. Ao derrubar mais um conjunto de dominós, descubro que a armação é toda feita com varas e barbantes de pescar... Pau-linha??? Que maneira estranha de se construir algo! Mas mesmo depois de tanta descoberta que nem tudo é o que parece ser nem oferece o conforto que se espera, ainda tenho conveniência nesse lugar, que me protege do frio com seu telhado, porque ao menos isso é estável...

Natalinamente,
Doidus!

2 Comments:

Blogger Professora Paula said...

Este comentário foi removido pelo autor.

4:14 PM

 
Blogger Professora Paula said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:31 PM

 

Postar um comentário

<< Home