Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

01 março, 2007

Oi turma!

Hoje resolvi apelar pra melação, e daí? Ninguém tem nada que ver com isso! Mas quem quiser ter, que tenha também. O blog é meu mas os coments são de todos! Vai uma música estranha?

O Rio da Vida

Lembro-me da tua voz,
venho a pensar em nós,
me pergunto como hoje tudo está assim...
Relembrando o que passou,
refletindo aqui estou,
e bem sei que isso jamais irá chegar ao fim!

Sub-refrão

E por isso continuo pensando em você,
Pois tenho a certeza que nunca vou te perder!

Refrão (2x)

Quero te ouvir sorrindo, e escutar teus passos.
Quero ter você, me entregando mais abraços.

*guitarrinha de meio de música desse gênero*

Sub-refrão

refrão (2x)

Parte final

Mas nem é preciso te esperar,
só em ti é preciso pensar,
porque a vida é um rio que chega correndo pro mar!

Estranhamente??? Talvez...
Doidus.

1 Comments:

Blogger Vani said...

Ué...é namoro ou amizade? hahahah
Ainda to na dúvida...
Abrax

5:18 PM

 

Postar um comentário

<< Home