Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

21 fevereiro, 2007

Oi turma!

Como comentar no meu próprio blog fica estranho, prefiro fazer postagem mesmo:
1) Quanto a um eventual Monstricídio, nem teria como; não tenho sedativo local aqui em casa, e ficar botando gelo na pele pra
depois cortar, é um trabalho enorme pra um preguiçoso... Portanto, (In)Fernando, fica frio!
2) Legal a todo mundo, principalmente à nossa amiga rosa aviadada pelo comentário, e agora tenho motivo pra agredí-la; você sabe
que eu tenho até hoje a consciência pesada por ter assassinado aquele monte de ostra por pegar conchinha pra presentear à pessoa
que "não apareceu com o cumprimento". (detalhe da questão: cumprimento pode se encaixar em dois verbos, então é só se ligar...)
3) Zambolacha de novo, eu sempre fui amigo do tempo, então, tudo se ajeita com o andar da carruagem... Quanto ao lance da
proximidade... Menos a amizade com nossa bloqueada em comum, obviamente... Ou melhor, minha bloqueada e tua esbarrada em
chats, se é que você lembra de quem eu falo...

Fui!
Doidus.

1 Comments:

Blogger Diniz! said...

André, boa tarde.

Venho aqui, cara, te agradecer. Agradecer de coração, de verdade mesmo. Eu ganhei um cupido de pelúcia, de presente, nesse feriado de carnaval. Mas o verdadeiro cupido dessa história foi você, que está sempre diceminando contatos no skype. Dessa vez, naquele dia 07 de janeiro, você repassou o meu contato para uma pessoa que hoje é motivo de grande felicidade para mim. Por isso, cara, quero que saiba que sou imensamente grato... Sei que você vai dizer que foi um simples repasse de contato, e ainda porque ela pediu. Mas foi esse repasse que fez começar uma história linda...

Um grande beijo, cara! No rosto, claro. Porque na boca, só na sister "Dor"...

1:46 PM

 

Postar um comentário

<< Home