Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

22 fevereiro, 2007

1) Legal o agradecimento, embora como foi falado, não fiz mais que obrigação se a pessoa pediu! 2) O bom é o amor certo das duas partes, e sei que a essa altura nenhum erro de possessividade será repetido e você vai esperar pelo que for dado de livre e expontânea vontade, virtualmente (senhas, amostra de e-mails, etc) como realmente, que é o que acontece mais naturalmente...
3) Boa sorte!

Doidus.

2 Comments:

Blogger Diniz! said...

Quando há confiança, os erros de possessividade ocorrem com muito menos intensidade, por mais possessivo que a pessoa o seja. No caso antigo, onde você viu esses erros, nunca houve confiança, e essa falta de confiança tinha justa razão de ser, como comprovou-se tempos depois, por várias vezes, inclusive. Mas nesse caso é diferente. Até por que, a relação é pessoal, e não apenas virtual. Em todo caso, erros serão cometidos, sim, das duas partes, mas isso também é algo que faz parte.
Thank you for all. Não posso mais contar com seus conselhos, mas sei que sempre poderei contar com seu ótimo caráter e responsabilidade no que diz respeito às outras pessoas. Em vários aspéctos, você é o cara!
Ah! E ela gosta muito de ti, viu? Sempre fala muito bem a seu respeito...
Um abraço.

12:40 PM

 
Blogger Diniz! said...

Ah, sim, não pretendo transformar seu blog em um diálogo. Desculpe por tantos comments nos últimos dias.
Hug.

12:47 PM

 

Postar um comentário

<< Home