Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

08 fevereiro, 2007

Oi turma!

Peço que essa postagem de hoje só seja lida realmente por quem quer me
ouvir. Quem não quiser, que pule porque eu já avisei, tô reclamando forte com
o texto chamado...

O Cumprimento

Oi? Tem alguém aí? Eu tô falando! Nada... Simplesmente, nada... Minhas
palavras foram jogadas, e ecoam de volta pra mim, sem bater em quem quer
que seja... E o cumprimento, jogado fora. De onde eu esperava um
cumprimento, vi o vazio. Nenhum sinal, nenhuma pessoa, uma opção
positiva... Mas então, é pelo local onde eu estou. Lembro que recebia vários
cumprimentos, quando longe desse local. Agora, nesse vazio, só ouço o barulho
que passa por mim, sem me notar, a correria de uns, o desrespeito de outros, a
falta de uma energia, uma força quando eu preciso, a sobra dessa força
quando eu quero descanso e a luz só me atrapalharia... E enquanto isso, eu
tento relaxar, unir forças pra gritar, eu preciso de alguém!!! Mas cadê o
cumprimento, a saudação, o "vem que eu estou aqui", que eu tanto espero? O
lugar me tirou isso, mesmo me prometendo me dar em dobro. Sei que preciso
sair daqui, e vou sair daqui. Talvez, onde eu for, volte a ter o que eu sempre
prezei... O tão esperado e aproveitável cumprimento... E você, quer ser a
primeira pessoa a me cumprimentar? A me dar a palavra firme que eu tanto
preciso, e solidificá-la?

Até mais,
Doidus.

1 Comments:

Blogger Diniz! said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:10 PM

 

Postar um comentário

<< Home