Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

04 novembro, 2006

Oi, turma!

Uma amiga minha, do Skype, onde eu tenho o contato supermalavox, me escreveu o seguinte comentário com relação ao meu rótulo de remédio ou veneno. Vai o comentário e, em seguida, minha resposta:
[3/11/2006 23:28:01] vilma diz :vou tentar responder que espécie de remédio ou veneno você seria! acho que você seria um remédio dos bons, daqueles que sempre reanima e de quebra dá um ânimo a mais pra viver, acho que se fosse veneno não queria tomar, pq adoecer pra ter o privilégio de beber dessa fonte de sabedoria e alto astral[3/11/2006 23:28:25] vilma diz :é demais!

Bom, valeu pela consideração quanto aos elogios; depois nóis acerta a grana. Mas falando mais sério, não considero uma pessoa sábia quando ela teve tudo ganho por estímulo dos pais, e não exatamente por mérito próprio. Se eu tivesse que ter ido atrás do que tenho e sei, até entenderia o motivo do elogio, mas mesmo assim, vou aceitar e agradecer por tudo! Afinal, sou adepto da filosofia que a união faz a força (e o açúcar também). E agora, ao nome vilma:
Acho que você deve ser uma pessoa ligada à câmeras, reportagens, seria uma profissão mais adecuada. Não só pela Vilma do desenho animado, mas lembra também filma, ou algo do gênero. E como professora de História, nada mais natural do que passar aos alunos uma "filmagem narrada" do que aconteceu. Foi o melhor que eu consegui hoje sem inspiração!

Até logo,
Doidus.