Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

12 fevereiro, 2007

Oi turma!

E depois do laboratório Axé criando remédio, vamos criar o laboratório
Sertanejo? Preciso criar mais três remédios:

Nossa amiga Rosa abichaiada (mais conhecida por Capeta), que fez o
comentário sobre minha postagem anterior, a hora do
remédio, precisa saber que todas as ações são contadas, e esta que ela
mensionou também! Ela tem realmente as características
de uma rosa... Fica escondida em uma semente, esperando o momento pra se
abrir, rir de tudo, e mostrar que sempre tá de olho
nas coisas. Pro teu próprio bem: nunca se torne uma chantagista, ou pode
receber bala, viu?

Nosso segundo consagrado, meus parabelluns, digo, parabéns, pelo trabalho
naquele último item do qual eu não participei pra não
ficar algo estranho, mas mando o link se ainda tiver lá:
http://www.planodigital.net/voxmusic5.mp3
E valeu o comentário, afinal, o importante é participar e dar a opinião! Não
entro aqui no mérito das coisas porque como entrei na
fundamentação dos remédios, o nome dele leva realmente a considerá-lo como
um leão: Ansioso, vai em frente, é destemido... Mas
por isso, muitas vezes se distrai, e faz coisas que vez por outra constrangem a
ele mesmo, fazendo-o cair em armadilhas, como
estragar surpresas que ele mesmo planejou, por contar à pessoa sem
perceber como, etc. E justamente pelo gosto de ser
destemido, muitas vezes se impõe, mas foi a pessoa que não canso de dizer,
me acolheu quando eu estava iniciante em tudo
informaticamente, independente do que aconteceu ou acontecerá. Mas como
eu também tenho meus defeitos, o conflito dos de um
com os do outro é o que fez com que as coisas estejam assim hoje, mas da
minha parte, tudo limpo, e continuo me preocupando
com ele!

Mas enfim, terceiro comentário de hoje e novo remédio:DaNILO PakerADOR:
a voz do cara parece realmente que ele tá falando do fundo de um rio! E eita
baianinho pra dar em cima de
mulher viu? Mas quando chama no skype, mais quieto impossível! Acho que
esse é remédio pra dormir, e eu falo porque ele mesmo
reconhece, mesmo que ninguém fale hoje em dia sobre isso!!!

Até mais,
Doidus.

6 Comments:

Blogger Diniz! said...

Também me preocupo com tigo, criatura! E eu não sou tão destemido assim. Descobri que tenho alguns medos, em alguns aspéctos, mas também descobri como assumir e lidar com isso sem me perturbar. E tomara que voltes logo para o Paraná, pois agora você está ainda mais sulista, e isso pode femininizá-lo ainda mais!

3:29 PM

 
Blogger Vani said...

Ah! até q vc foi bonzinho...a bala veio só no final..risos

3:56 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Ooi, Dré!!

Pois é, como eu vivo dizendo no meu blog, "essa coisa aqui" agora não permite mais que agente poste comentários do nada..

Tem que se logar, e toda aquela coisa!!

Mas fazer o que, nada é perfeito, levei 15 minutos pra conseguir entender como postar esse coment, mas vamos em frente..

Comento aqui, os 2 posts, o anterior, e esse..

Lembra daquele post que tu escreveu até um coment, no meu blog, do casa nova, casa véia?
Pois é, estamos "mais ou menos" numa situação semelhante quando se fala em mudanças.. Creio, contudo, que a tua tenha sido mais radical ainda, por ter vivido desde pequeno numa cidade, e, agora, do nada, se muda pra outra, e longe, ainda..
Na verdade, isso do cumprimento, se se trata de internet, é até comun; Contudo, se tu fala de algo que aconteceu pessoalmente, é um choque.. E um choque que eu, por exemplo, tenho certeza que não iria querer levar..
Mas o que agente afinal deve fazer quando fala e não tem ninguém pra escutar? Quando está com a cabeça cheia e não tem ninguém pra compartilhar? Pois é, nem mesmo eu sei.. Por que eu, por exemplo, quando estou nesses momentos costumo me fechar e dificultar, com isso, mais ainda as coisas.. Mas como não estou aqui pra falar de mim, vamos em frente:

Quero, apenas, antes de passar pro coment do proximo post, fazer uma pergunta: O que tu quiz exatamente dizer com as últimas (ou seria a última, mais especificamente?) frases do teu post?
Por que se é o que to pensando, essa mudança sim, agente pode ter algumas surpresas com ela.. E essa, claro, eu nunca apoiaria..

Bom, vamos ao próximo:

Sabe.. O mais legal em ti é isso: Lembra os momentos bons que aconteceram com teus amigos, mesmo que hoje eles não sejam tão proximos, e esquece o que foi complicado.. Na verdade, alguns amigos, como no caso o Diniz, por exemplo, hoje podem não ser mais próximos, mas é muito bom tu agir assim por que possibilita que um dia, poçam ser..

E, na verdade, todas as pessoas que um dia passaram ou irão passar pela tua vida, tem um motivo pra terem sido colocadas no teu caminho. Qual, ninguem sabe, e talvez nem importa saber... O que importa é que algo elas te encinaram de bom, e, com certeza, tu também fez o mesmo com elas.

Bom, se eu escrevi um monte de besteira não sei, é tu que vai dizer, mas espero pelomenos ter conseguido me fazer entender..

Abração grandão e até outra hora! Ou seria o próximo post?

Fernando

3:20 AM

 
Blogger Diniz! said...

Não! o lugar é pato branco, como eu te disse. Se ele tivesse pensando em desencarnar por conta própria, seria perseguido em espírito por mim e por uma multidão de espiritoszinhos zombeteiros. ele teria que ouvir Mc. Perla e o funk de todos os temas possíveis e inimagináveis. Sofreria dores psicológicas induzidas, mas sentiria vontade de rir, rir muito! Pois sentiria muitas cóssegas! As vozes ecoariam em sua cabeça repetitivamente, a temperatura passaria dos 50 graus, o a fumaça de cigarros, o cheiro do apse da anti-higiene, que ele sentiria em espírito, o fariam querer sair dali! aí ele nasceria de novo! Talvez em uma favela na etiópia, e seu nascimento seria marcado por uma grande explosão, o que é comum em países de guerra. Ah! me tirem daqui! eu amo a vida! eu amo viver!

O André que não pense em ir embora primeiro do que eu! Já conheci, primeiro do que ele, todas as pessoas da internet, ou melhor, quase todas, exceto a Calminha, digo, Marcinha, e com relação ao plano espiritual, não vai ser diferente: Também o conhecerei primeiro! Ponto!

3:17 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Bom, Diniz, depois disso que você falou, além, é claro, de te mandar pro invérno, fico um pouco menos preocupado..
Dré, que bom que tu vai voltar pra Pato Branco!! Sabe que meu passe livre ainda não chegou? Pois é.. Mas assim q ele chegar, já sabe... Vai ter q me aturar..

Abração e cascudão! Pros 2!

Fernando

5:37 PM

 
Blogger Diniz! said...

Mas esse comment é só para atingir o récord: Já são 06 comentários em um único post! E que surja-se a luz! Um balde de água fria na cabeça dos dois! Ah não: Pro André, um balde de água quente! muuuito quente! ele gosta do frio!

Aguardem meu blog no ar! parablind.blogspot.com, eu acho.

6:46 PM

 

Postar um comentário

<< Home