Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

10 outubro, 2006

Oi turma!

Como diria aquela música, "mais uma vez, eu estou aqui..." Dessa vez porque novamente, "me chamei para escrever". Não entendo direito nem onde eu quero chegar com tudo isso... Mas o fato é que parece que ao final de tudo, a minha mandibulectomia não deu tão certo não... Será que eu já previa??? Bem, a minha infecção resolveu voltar, logicamente nos tecidos moles só, mas creio que dessa vez vá ser bem mais fácil eliminar, já que não tem barreira de osso denso de osteopetrose... O que eu quero mesmo é entender todo esse ciclo em que a gente vive... Nascer, crescer, reproduzir, comer, dormir, trabalhar, aposentar, e alguns até nem chegam a tanto, e ficam felizes, alegres como bichinhos num circo onde no final, as cortinas se fecham pra todos. E o ser humano ainda é prepotente, afirmando categoricamente que luta pelo seu melhor... Minha família mesmo, vai se mudar, eu vou junto, para que a qualidade de vida num ambiente praiano seja melhor... E o final? Será que vai ser mesmo? Todo mundo quer seu lugarzinho perto de uma praia, num lugar onde se pode avistar o mar, pescar... Mas até que ponto isso é felicidade? Discussões se tem em todo o lugar, inclusive em praias. Não fosse isso, o Rio de Janeiro seria a cidade mais calma do mundo! Parece que isso já elimina a questão de felicidade estar em um local. Mas o ser humano é um eterno insatisfeito. Sinceramente... Não gosto nenhum pouco disso!!! Eu mesmo me insatisfaço com a insatisfação humana. Afinal, basta ter um mínimo de cérebro pra saber que os animais, ditos tão irracionais, sabem de antemão tudo que vai acontecer, (como prova a questão dos cachorros que sabem até que remédios ingerir caso comam alguma coisa estragada e o estômago reclame), e mesmo assim vivem o seu destino! O ser humano, fica buscando tudo que é coisa pra achar uma felicidade, mas não acha nem felicidade, e nem prazer no que busca. Pelo menos, não um prazer espiritual, nesses dias de hoje...
Bem, espero estar aqui tranqüilo depois do dia 12 de Novembro para talvez dar uma outra opinião sobre isso tudo. No momento, estou decepcionado demais... Desculpem!

Até mais,
Doidus.