Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

15 outubro, 2006

Fala turma!

E eu de novo aqui, talvez porque a cada dia me destruo mais, de dentro pra fora, vou escrever, conforme a criação destrutiva, ou seria a destruição criativa??? vai saindo:

FORA DE TUDO

Venho aqui nesse momento,
sem achar uma saída,
não me sinto nem na morte,
nem menos dentro da vida!
Por incrível que pareça,
não achei o meu lugar,
então peço a um amigo,
ajude-me a me encontrar!
Quem presta atenção em mim,
até sente desconforto,
pois vê no corpo de um vivo,
a alma perdida de um morto!
Se é pra que eu seja vivo,
eu só peço explicação,
do por que estar agora,
com o corpo em confusão!
Mas se é pra ficar morto,
me pergunto afinal,
por que não saio do corpo,
essa cadeia mental?
Mas creio que por agora,
minha mente não mais tenta,
entender o que lhe cerca,
pois se o fizer não agüenta!
Terminarei por aqui,
deixando-a decidir:
vai pra vida? vai pra morte?
Que caminho vai seguir?

Doidus -- percebendo que a mandibulectomia pela qual passou só foi mais uma forma de se submeter à prepotência humana de achar que pode prolongar a vida, e bloquear a morte inevitável. TOLO!!!