Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

13 março, 2007

E aí galera!

Melhor impossível... Parece que a chaleira esquentou, a água evaporou, e a chuva voltou... Raios pra cá, para-raios pra lá, e tudo como começou o texto anterior. Chamaria isso de chuva da paz, já que com todas as crises, tudo está no seu lugar? Talvez. Mas
agora, a chuva mudou muito meu comportamento. Os pingos que me acertarem, vão ser totalmente aproveitáveis, mas é claro que eu aprendi muito com isso. Se eu me deixar ser controlado pela chuva, além de ela escorrer pela minha roupa e ir embora do mesmo jeito, ainda pego um resfriado. O jeito é manter meu controle comigo, e só dar à chuva o tanto de pele que ela precisar para que tudo seja divertido tanto a favor dela, quanto ao meu favor! E valeu aí a todos os evaporadores de água de plantão... Inclusive ao sempre postante "cabo de guarda-chuva" que segundo a própria chuva, foi ele quem fez a comunicação metálica pra que ela lesse minha postagem... E claro, a Doidonata, que me agüentou, e me apoiou não só literariamente, como comportamentalmente! E é claro, nossa amiga massinha, digo, Marcinha, que sacrificou o estômago pra ter esse resultado!

Ensopadamente...
Doidus!!!

2 Comments:

Blogger Parablind said...

Congratulations! Legal que tudo voltou! A chuva já havia se tornado uma chuvinha de lágrimas devido a tudo isso...
Obs.: A Odonata é 10!

6:59 AM

 
Blogger Odonata Anisoptera said...

Fico feliz pela volta da chuva e tbm pelo fato de a seca não ter sido muito longa; todos precisamos dela, tanto pra regar quanto pra alegrar. Agradeço o agradecimento à mim dispensado e o elogio do nosso amigo parablind (abraço!). Lembrando q todos passamos por períodos de seca brava, onde parece q a chuva não virá...mas ela sempre faz seu ciclo e volta, é a lei natural, hehehe...como diz o ditado: quem ta na chuva é pra se molhar; então não adianta querer se expôr à ela e querer q ela escorregue apenas onde a gente quer; o negócio é brincar...se possível até cantar nela, pra q ela não venha a se tornar uma chuva de lágrimas...Abraço, Doidus; Odonata.

12:58 PM

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home