Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

26 junho, 2006

Fala turma!

Depois de um tempo sem postar, to de volta. Como prometido, vou até corrigir algumas coisas das últimas postagens:
Na sexta-feira passada, fui internado pra tal da mandibulectomia. A doutora me explicou as possíveis conseqüências do pós cirúrgico. Felizmente ela me preparou mais do que o necessário! No mesmo dia eu já tava falando e de mandíbula nova. Devo dizer que ainda existe gente que conversa com o paciente nesse mundo! Tudo bem que existia um dos médicos que fazia até procedimento desnecessário, como botar uma sonda em mim pra medir o grau de urina, depois que eu tomei bastante antibiótico endovenoso, mas que eu nunca precisei em outras cirurgias! Mas até ele, no final, entendeu minha situação e mandou retirar a sonda no mesmo dia. Mas ainda to com os reflexos da dita da sonda peniana. Seja como for, tudo tá tranqüilo e to de volta em casa, mas ainda me alimentando por líquidos, mas bucalmente já! To fazendo lavagem bucal pra evitar que rompam os pontos e exponham a prótese de titanium, que a maioria dos médicos que falam de mandibulectomia aliás nem falam sobre botar prótese, deixando a mandíbula insegura!

Valeu a força de todos! Splyt e Resilient podem postar mensagem de novo...

Fui!
Doidus.

1 Comments:

Blogger splyt said...

Bom! Já percebeu Dré que toda vez q vc vai ter uma operação ou algo desse tipo eu misteriosamente fico doente? Aconteceu semana passada denovo, na qual dormi quatorze horas em um dia e doze no outro .. Deixei minha querida esposa incumbida de te dar as boas sortes por mim, porque não conseguia nem ficar acordado mas aparentemente ela ou preocupada em assistir suas novelas ou em treinar seu inglês não fez o que eu pedi .. Bom, tudo bem .. Estou bem mais aliviado ao saber que tudo correu bem e força aí, sempre em frente enxendo o saco da galera ..
Agora me responda uma pergunta quais são os efeitos da sonda?
Abraços e nos falamos!
Splyt

11:24 AM

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home