Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

24 julho, 2006

Fala galera! E eu aqui, abandonando meu próprio blog às moscas. Bom, primeiro, vamos às novidades:

Nas férias de quem trabalha, os vagabundos lucram! To com amigas aqui em casa, vindas de duas partes do Brasil, extremo sul e nordeste! Vai sobrar tempo pra me ajudar cada vez mais a ficar bem depois que to recuperando da cirurgia. Aliás, ainda falo com a língua estranha, mas nem comparar com os primeiros dias! Já comendo de tudo que não force a gengiva, e os dentes de cima, pra não dar outra infecção, dessa vez na maxila. Bom, respondendo ao comentário do Splyt, 1) sem crise, não esperava mais da tua digníssima esposa sabendo como ela é sentimental... e 2) O efeito é relativamente devastador, ardido que só, haja saco viu!!! Bom, por agora acho que é isso. E viva a diversão conversativa, afinal de contas, ainda existe companhia que conversa nesse mundo...

Fui!
Doidus.

1 Comments:

Blogger splyt said...

Isso aí, Dré ... sempre deixo o meu blog às moscas mas sempre checo esse, todo dia. Bom, amigas, vou repetir amigaaas! Aí garoto, que elas realmente te ajudem a se recuperar! Show de bola, isso aí! E prá mim vc tava falando muito bem já nos primeiros dias ... Quem que tá aí?
A, e valeu pelo audio quake, agora só falta comprar um fone decente pq esse só tá com um lado, o outro fai arrancado.
Valeu!
Splyt * life's starting to show me that I'll probably be a fucked fucker ... although I'll try to reverse this!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

12:39 PM

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home