Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

04 junho, 2006

Gente!!!

Eu vou morrer e não vou ver tuuuuuuuuuuudo!!! Embora a postagem ao meu comentário foi instrutiva, mas sinceramente... Offtopic puro! Coisi di Doidus na veia! Até agora to procurando ligação de mandibulectomia, e de prepotência médica ao sexo. Talvez ela pensou na mandíbula como ingrediente de sexo oral e prepotência como sendo algo que assusta as pessoas em geral a ponto de homens nem irem pro médico porque o Dr. pode se sentir vitorioso em ver o paciente perdendo a vitalidade enquanto ele tá lá firmão!

Depois dessa... sinceramente... fui!
Doidus.

3 Comments:

Blogger Resiliente said...

Oi querida.
Peço desculpas pelo meu post completamente "off topic", como você mesma explicitou. Ocorre que localizei seu blog em um site aqui da minha cidade e reslvi explanar um pouco o assunto saúde. Novamente deixo minhas escusas pelo pequeno constrangimento.
Namastê.
Até logo.

7:29 PM

 
Blogger splyt said...

Olá resilient. Acho bem divertido quando pessoas tentam concertar um erro e cometem um outro que se não é maior é tão divertido quanto ... e se alguma pergunta fica eu respondo: é o doidus e não a doidus .. e, de bons anos de amizade te digo que as chances de que seja a um dia são praticamente nulas ... No mais você parece legal e, apesar de deslocada parece ser inteligente ... deicha seu e-mail aí ou procure-nos depois que dizemos como nos contactar via instant messaging services .. E antes de acinar vou dizer que também sou o ..
splyt the insanity splitter of Drasnian Spys

8:28 PM

 
Blogger Doidus said...

Oi Resilient,

Não me chateei, como falei, pelo comentário, e inclusive falei que foi instrutivo, mas honestamente, off topic! E no meu caso, acho que não me encaixo na posição de "homem sem médico", até porque tenho 21 anos de ... medicina aplicada? Ou seja, por causa da Osteopetrose, doença generalizada nos ossos, sou um eterno (im)paciente. Só que por isso até postei algo sobre medicina e como os médicos acabam exagerando na inferiorização do paciente, em muitos casos. Não fiquei ofendido (ou seria a? tô em dúvida!) com o comentário e nem com a resposta. Só ironizei pra descontar mais um pouco da minha revolta.

Fui!
Doidus.

2:25 AM

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home