Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

16 julho, 2010

Oi gente,

Primeiramente, gostaria de agradecer à Fabi e a Fernanda pelos primeiros comentários no blog. Eu ando meio sem inspiração ultimamente mas asseguro que é só uma questão de reciclagem. Ando me atendo aos testes de Linux e por que não dizer, às aulas de teclado pra uma das já comentaristas do blog? Fora isso, nada me incentiva a comentar que eu já não tenha dito... E pra cantar repetidamente, já tem passarinho pra fazer isso, sem contar as críticas por eu ser assim. Não que eu me abale com crítica porque quem não nasceu pra incomodar, nem deveria ter nascido, mas quando o próprio repetidor se sente repetitivo a coisa tá não só grave, mas repetidamente grave!!! De qualquer forma, valeu a todo mundo pela visita e aguardem! Eu... vol... tarei!!!!

Justificativamente,
Doidus!

3 Comments:

Blogger Lu said...

Concordo contigo Dré, que não nasceu para incomodar realmente nem deveria ter posto a cara no mundo.Beijos.

8:17 AM

 
Blogger Fabiana Sugimori said...

Opa, legal que voltou a postar algo no blog depois de tanto tempo, bjs

1:56 PM

 
Blogger Fer said...

Nossa, então a minha situação vem estando repetidamente grave há um tempo...

2:24 AM

 

Postar um comentário

<< Home