Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

16 junho, 2009

Bom camila, te respondo,
sem deixar para amanhã
pois da briga não me escondo,
já que disso eu sou fã:
relação se decompondo
entre minha mãe e irmã!

Minha mãe diz que foi vã
tudo aquilo que ela deu.
Diz ainda: "tua irmã
sempre mal-agradeceu
tudo que, de mente sã
a gente lhe concedeu!"

Falo que ela esqueceu
que a filha não iria
seguir todo o sonho seu,
mesmo que ela queria.
Erro a mãe cometeu:
planos para a filha um dia!

Fui de novo!
Doidus.

2 Comments:

Blogger Camila said...

Ah, as mães fazem planos porque elas pensam que a estratégia delas é a melhor para a vida dos filhos, mas mesmo que um dia elas façam discursos como esse que a sua mãe um diazinho fez... nada diminui o amor e nem o apoio ao filho para seguir o caminho que ele escolheu, mesmo que seja uma frustração para os planos da mãe. Ah.. e isso generalizando, claro! Bjos

7:57 AM

 
Blogger Vani said...

Nada disso. As mães fazem planos para atualizar o ideal delas mesmas nos filhos.

1:17 PM

 

Postar um comentário

<< Home