Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

25 novembro, 2009

Oi gente!

Depois de um tempo semimorto nas minhas próprias idéias, e do meu aniversário que rendeu até sorvete com a turma e mensagem virtual, vai aí uma poesia. Eu queria publicar a parte da Ireuda mas ela considerou que ficou fraca demais. Porém, eu não concordo. Enfim, lá vai a poesia musical!

Música - Um Tributo

Muitas notas ela tem,
no piano ou violão.
Na flauta possui também,
se cantoria ou canção.
Música que faz o bem,
bate com o coração!

Precisa composição
pro ritmo e melodia.
Se tem palavras então,
necessária é a poesia.
Gosto dela e com razão,
porque me traz alegria!

Meu verso reverencia
o músico, o cantador,
e quem no seu dia a dia
vive sempre a compor,
e acordes logo cria
pra uma canção de amor!

Fala seja do que for
com todo seu sentimento.
Defende a raça e cor,
o perdão, o sofrimento,
a beleza, o horror,
também gozo ou lamento!

Espero que meu intento
seja firme, forte e vivo,
e que aqui nesse momento
pra música um incentivo
eu propague com o vento,
porque não é sem motivo!

2 Comments:

Blogger Vani said...

Bom ver textos novamente!
Achei que o abandono persistia, hehehe...

7:18 PM

 
Blogger Professora Tatiane said...

Gosto muito dos teus posts. Você deve ser uma pessoa incrível! Sou de Cachoeirinha-RS

1:11 PM

 

Postar um comentário

<< Home