Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

04 agosto, 2009

Oi gente!

Aqui vai mais uma postagem que originalmente não é minha; valeu à minha parceira de repente pela homenagem ao meu presente, afinal, eu também sou pai: o pai da falha!

Depois de tanta espera,
Chegou então o presente.
E você ficou feliz,
Sorrindo assim para a gente.
Por ter o teu notebook,
Em tuas mãos finalmente.

Ele veio certamente,
Pra ser mais um companheiro.
Em casa ou na estrada,
Tá na mão e bem ligeiro.
Desejo de coração,
Que ele fique sempre inteiro.

Um brinquedo verdadeiro,
Não há cego que resista.
E ele agora é teu,
É só mais uma conquista.
E chegou com novidade,
Trazendo o windows vista.

E você não perde a pista,
Testando com atenção.
Pra ver se tá tudo bem,
Fez atualização.
Conferindo com cuidado,
Toda sua instalação.

Pra ele ter proteção,
Você já teve o cuidado.
E já botou antivírus,
Por você muito testado.
Certamente é o melhor,
Porque já foi aprovado.

Você não ficou calado,
E no skype bem falante,
Já contou pra todo mundo,
A novidade importante.
Eu também fiquei feliz,
E saiba que foi bastante!

Eu acho interessante,
Isso de compartilhar.
De quando tem novidade,
Ficar feliz e contar.
As coisas que disse ontem,
Foi só mesmo pra brincar!

E eu fui lá!
Doidus Toshibado!

3 Comments:

Blogger Vani said...

Só esqueceu de colocar o nome da autora (se bem que eu tenho uma idéia de quem é, rs).

9:29 PM

 
Blogger Diniz! said...

Pelas ruas onde andas,
Onde mandas todos nós
Somos sempre mensageiros,
Esperando a tua voz.

1:21 PM

 
Blogger Unknown said...

Muito demais suas postagens, hoje que consegui xeretar direito seu blog, também quem mandou me passar o endereço!

9:49 PM

 

Postar um comentário

<< Home