Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

15 junho, 2009

Oi Camila minha amiga,
a positiva afinal,
permita que eu te diga,
foi a Erika legal;
melação, história antiga
amor incondicional!

Hoje em dia é normal
tudo por conveniência:
se um cara é o tal,
tendo muita influência,
tem amigo a dar com pau,
por ser boa referência!

Marido de competência,
sabe a grana ganhar.
Mulher com inteligência
é quem sabe cozinhar.
Quem seguir essa ciência,
o "amor" não vai faltar!

O meu modo de pensar
que levou à discussão.
Ela veio colocar
uma dúvida então:
Numa vez em fracassar,
já desistes da questão?

Eu lhe respondo que não;
se o fosse assim porém,
não teria emoção
em auxiliar alguém.
Já falhei, fiz confusão,
mas eu quero ir além!

Só que o ser humano tem
aquela tal prepotência,
ou mesmo se há alguém
que lhe passe experiência,
a curiosidade vem!
Pra mim... é conveniência!

Negativo e elucidativo,
Doidus!

1 Comments:

Blogger Camila said...

Meu amigo Adrezito, pera aí que eu insisto, não há nada mais bonito que o afeto desprendido, como por exemplo o que faz uma mãe amar a um filho... Ah! Não sei rimar mesmo hahahaha. Mas então existe amor incondicional, talvez não entre um casal =P

9:43 PM

 

Postar um comentário

<< Home