Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

20 março, 2009

Eu concordo Ireuda amiga;
cego só usa teclado.
Quem quiser venha e me siga;
o conflito tá formado.
Já que a turma quer briga,
Skype que tenha cuidado!

Se o Brasil quer ser errado,
mesmo eu sendo brasileiro,
não vou ser acomodado;
quero atacar primeiro
todo que tá ocupado,
em lucrar! Fazer dinheiro!

Eu já fui lá bem ligeiro,
no blog do Skype então,
Pra avisar ao mundo inteiro,
em Inglês, preste atenção,
que o Brasil é pioneiro,
na tal discriminação!

Só pra uma informação:
se alguém não entender
essa postagem pois não
foi além de responder,
siga abaixo e aí então
o motivo, já vai ler!

Doidus!

1 Comments:

Blogger Vani said...

Contra o acesso eu vou
também fazer reclamação:
pra quem pensa que achou
e que já está tudo em mão
falo por quem pesquisou
por artigo e foi em vão;
o assunto que eu queria
tem relação com o teu
porém, como pensaria
que mesmo quem escreveu
não disponibilizaria
nem pr'um amigo seu?
Dei com os burros n'água
não encontrei nem um nada
E ainda me disseram: se fodeu.

kkk

11:19 PM

 

Postar um comentário

<< Home