Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

10 fevereiro, 2009

Oi gente!

Dedico essa postagem a todos, mas principalmente aos novos comentaristas, já que como eu falo, o blog crescendo, faz com que a animação também venha, e me ajude a ganhar forças! Fortalecendo o elo, se fortalece a corrente! Valeu Thamylicha e Marçoca!

Olá público bom e sempre ativo,
e que faz o meu blog se expandir,
sei que sou um amigo já cativo
da amizade que vem pra nos unir.
Nunca quero chegar pra dar motivo
pra algum de vocês logo sumir.

Com vocês comentando eu quero ir
sempre em frente e rumando a liberdade,
pois com versos eu quero conseguir
aumentar a minha mentalidade
e sozinho só tendo a decair,
e perder a minha capacidade.

Sei que toda postagem é verdade,
pois não dá para alguém se mascarar
por muito tempo sem que a realidade
venha logo a todos se mostrar.
Amo a todos com muita igualdade,
pois com prática vivo a lhes provar!

Se alguém já me pede pra deixar
comentários já feitos para mim,
ou até os que pedem pra apagar,
eu atendo o pedido até o fim.
Só não deixo o que vem pra derrubar,
outro amigo prezado e bom enfim.

Quando é positivo algo assim
que eu recebo e é bom pra evolução,
eu respondo aqui timtim por timtim,
e sem deixar migalhas pelo chão.
E com isso eu provo a todos, sim,
que eu quero, de idéias, construção!

Novamente agradeço a atenção,
e cuidados que todos têm comigo.
Quem me curte e vem me dar a mão,
pode agora sentir-se em um abrigo.
Gosto muito de todos de montão,
e quero ser, pra todos, um amigo!

Doidus.

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Bom, se a postagem é pra todo mundo, então é pra mim também, obaaaaaaaaa!
E principalmente porque eu sou muito chata e reclamona!
Dré, parbéns pelas sextilhas agalopadas de novo, você está cada dia melhor. e também pelo conteúdo da poesia, ficou muuuuuuuuito bom, gosteeeeeeei!

Beeeeeeeeeijos paaaaaaaara tu de noooooooooovo!

9:13 PM

 
Blogger Unknown said...

Drééé, eu sabia que você era o cara, sabia que não ia nos deixar na mão.
Pois depois dessa, vocês vão me ver sempre por aqui, comentando as postagens.
Não preciso nem dizer que eu adoreei muuito e que esse seu dom não se acabe nunca!
beeijos

9:34 PM

 
Blogger Unknown said...

Passeando nesse mundo
Onde tudo é aberto
Encontrei um velho amigo
Um amigo muito esperto

Alguém que, eu não sabia
Aprendeu versificar
E fazendo poesia
Com a gente vai falar!!!

Parabéns a esse amigo
Que um dia me fez rir
Levarei você comigo
Estarei sempre aqui!!!

7:05 PM

 

Postar um comentário

<< Home