Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

25 janeiro, 2009

Olá Lígia minha amiga,
pra você eu dou um "viva".
Vai me dar dor de barriga,
pra tirar o verde-oliva.
Desde a era mais antiga,
essa cor já tá ativa.

Pode me jogar saliva,
mas é que não sei mudar,
tal cor incomodativa,
mas valeu por comentar,
porque isso me incentiva,
sempre sempre a melhorar!

Eu só devo te falar,
nesse verso: respondi,
pra uma amiga a comentar,
sobre o livro e foi aqui.
Não pretendo algo lançar,
e ver grana que perdi!

Mesmo assim agradeci,
pelo comentário dela.
Também agradeço a ti,
por fazer-me deixar bela,
a poesia que escrevi,
seja verde ou amarela!

Fui,
Doidus!

3 Comments:

Blogger ligia said...

obrigada andré para mim é uma honra ter meu nome citado em sua poesia muito muito obrigada beijoss

3:56 PM

 
Blogger Javier Ortiz I. said...

Fala Cantorístico amigo, agora sim, faço parte da blogosfera... e pode deixar que te mascararei em meu blog, com a máscara da exibição....hehehe... futuras postagens serão reveladoras meu caro!

E desde já agradeço a participação e faz parte do merchandaising free do meu blog, para alastrarmos nossas maluquices ainda mais..

Gde abraço.

JavaDuck

8:19 PM

 
Blogger Vani said...

Só quero uma introdução antes dos versos, pra poder me situar.

4:39 PM

 

Postar um comentário

<< Home