Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

05 fevereiro, 2009

Eu aqui para todas as pessoas,
dessa vez bem sozinho vim falar:
minha voz não tem som de mil lagoas,
muito menos do bom e velho mar.
Mas sei que todas postagens são boas,
e por isso, valeu por comentar!

Os desejos que vêm me incentivar,
e mensagens de apreço e de elogio,
ou até quem chegou pra criticar,
ajudou nesse blog; ele seguiu.
"Obrigado" nunca vai demonstrar,
toda emoção que Doidus sentiu!

Com Ireuda eu concordo: o desafio,
foi pra vir dar ao blog algum calor;
ler o post lá em baixo quem não viu,
que amizade não é só de amor.
Você moça, comigo conseguiu,
demonstrar que na briga tem valor!

Vou embora pedindo um favor:
que todos que me lêem passem bem,
e retirem a máscara de horror,
inclusive eu se magoei alguém.
Vamos juntos fazer seja o que for,
pra mostrar que humano algo bom tem!

Fui,
Doidus!

4 Comments:

Blogger levizinha iluminada said...

oi doidus! Há muito tempo eu leio este blog. Vejo todas as suas postagens. Você infelizmente, não confia em mim, nas coisas que eu falo. Será que a felicidade é algo impossível? Acho que não. Acho legal que você tenha encontrado sua cara-metade. Alguém que entrou no seu mundo. Parabéns! Tenho lido coisas muito legais por aqui. Em vreve, espero ver vocês no meu blog a comentar. Dré eu te amos! ASS levizinha

2:17 AM

 
Blogger Unknown said...

Olha só, depois de anos e anos de insistência, eu cheguei por aqui! Não costumo fazer comentários em blog mas..., esse é especial, é de um amigo que eu amo de paixãão!
Quanto a postagem, eu adoreei mas... não dizem que existe amor retraído? nesse caso, acho q existe um ódio retraído aí, viu? vamos esperar pra ver.
Dré, nunca deixa de escrever não, viu? você nasceu pra isso. E você ireuda, tá no caminho certo, tou gostando de ver!
Amo vocês

2:27 AM

 
Blogger Diniz! said...

Essa coisa de mundos paralelos me deixa angustiado... Mas também estou sempre por aqui lendo.

11:04 AM

 
Blogger Unknown said...

Oi gente, estou aqui de novo e dessa vez pra agradecer pelos novos comentários.
Márcia, valeu aí por tudo, eu e o Dré fomos unidos pela poesia sim, mas nossa amizade é muito mais que isso. valeu pelo comentário.
Thamyle, bom, não existe ódio retraído não, desafio é desafio só dentro da poesia, fora dela, o amor é muito grande, resistindo a tudo, Tudo mesmo
Valeu miiiiiiiiga, pelo comentário
te amo!

Dré, obrigada pela referência que fizeste a mim nessa poesia, estou sempre pronta para compor, só precisa que o meu guia espiritual esteja também pronto para me ajudar!

Beeeeeeeeijos para tu!

8:58 PM

 

Postar um comentário

<< Home