Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

11 fevereiro, 2009

Oi Ireuda parceira de repente,
agradeço aqui pela tua vinda.
Se ganho parabéns, digo é somente
porque a mim tua ajuda nunca finda.
E como já falei anteriormente,
se o público é bom, melhor ainda!

Você é parte da platéia linda,
que vem para aplaudir o meu talento,
e amiga de instante bom e ainda
de quando a minha mente tem tormento.
Se acompanhas a alegria que finda,
também não desampara em sofrimento.

Você é como a brisa e leve vento
que vem pra refrescar o meu juízo,
ajuda quando pode e num momento,
tá ali para mim no que eu preciso.
Com essa união vou e enfrento,
até uma cascavel com o seu guizo!

Você nunca me deixaria liso,
se fôssemos cobrar pela poesia.
Eu sei bem que no palco onde eu piso,
você já vem correndo e me auxilia.
Por isso é que eu me realizo!
Obrigado de novo nesse dia!

Doidus!

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Dré eu vim aqui pra agradecer,
Por essa beleza de poesia.
Pois eu nem sei se fiz por merecer,
Mas é grande demais minha alegria.
O que eu quero agora te dizer:
Tu terás sempre minha companhia.

E assim toda hora e todo dia,
Pra compor e também pra conversar.
Pra falar de uma nova cantoria,
E saber se desejas escutar.
Mas nem tudo é festa e magia
Quando a gente começa a brigar.

Mas também tem a hora de parar,
E de repente fica tudo bem.
Pois a sinceridade vem mostrar
Que liberdade a gente sempre tem.
Então o que tivermos que falar,
Não mandamos recado por ninguém.

Quando a rima pra minha mente vem,
Fico feliz e logo aproveito.
Porque cada um só dá o que tem,
Eu procuro fazer tudo direito.
E no blog tu estás mandando bem,
Ele tem tua cara e teu jeito.

Beeeeeeeijos e obrigada de novo por tudo!

2:57 PM

 

Postar um comentário

<< Home