Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

20 março, 2009

Minha amiga Rosevani,
tá abrindo concorrência?
Tá querendo que eu encane?
Tenha a santa paciência!
Tô brincando; não se engane.
Pra rimar, tens competência!

Mas a tua experiência
divulgada é bacana;
mostra com inteligência:
o povo não é banana,
e já tá tendo ciência:
os grandes só querem grana!

Você disse essa semana:
- Isso é uma loucura.
Um artigo que me sana,
essa dúvida tão pura,
a minha cabeça dana;
pra ver, faça assinatura!

Doidus revoltado com artigos importantes protegidos por centrais de assinante.

1 Comments:

Blogger Vani said...

É brincadeira... se é pra restringir o acesso, por que colocam na net? Ah! E hoje não to inspirada pra rimas... na próxima eu faço.

5:23 PM

 

Postar um comentário

<< Home