Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

14 janeiro, 2009

Essa postagem de hoje,
não foi escrita por mim,
só pela minha parceira;
ela quis que fosse assim.
Eu prontamente atendi,
e estou publicando aqui,
pra quem quiser lê-la enfim!

Tantos sonhos construídos,
Com você, e tudo em vão.
Tanto amor, tanta saudade,
Tanta falta de atenção.
Tão fiel meu sentimento,
Tão grande o meu sofrimento,
De cortar o coração.

Te encontrar foi muito bom,
Algo assim jamais vivi.
A emoção foi tamanha,
Maior eu nunca senti.
Com toda sinceridade,
Eu fui feliz de verdade,
E isso agradeço a ti.

O que é bom dura pouco,
Mas tinha que ser assim.
Não era pra ser eterno,
Nem pra você nem pra mim.
Por falta de confiança,
Foi embora a esperança,
Em troca veio o fim.

A culpa foi toda minha,
Por tanta dedicação.
E por ter acreditado,
Tanto nessa relação.
Era tanta alegria,
Que eu nem pensei que seria,
Como chuva de verão.

Agora tá tudo bem,
Vejo que sobrevivi.
Contudo a mágoa insiste,
Em permanecer aqui.
Sei que vai chegar a hora,
E ela irá embora,
Esquecerei que a senti.

Tudo tem seu lado bom,
Eu pude ter afinal.
O carinho dos amigos,
Pra mim foi primordial.
Eles sempre muito atentos,
Até nos cruéis momentos,
Foi o ponto principal.

1 Comments:

Blogger Doidus said...

Oi,

Segue abaixo o comentário do Elizon sobre o poema:

Minha linda, o que tá acontecendo com o seu coração?

12:52 PM

 

Postar um comentário

<< Home