Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

11 julho, 2008

Oi gente,

Lá vai mais uma postagem da Doidus Productions pra vocês:

Para puxar saco, precisa ter talento!

Estava eu ali à minha esquerda, deitado sobre uma baixinha de quatro pernas (leia-se cama, turma de maliciosos!) quando de repente:
*Plim!!!*
Um sino tocou, forte e agudo, na minha cabeça. Não, não há sininhos sobre a minha cama, o que me levou a deduzir que era uma idéia surgindo:
- Vou defender os mimados, já que segundo o que já ouvi, é uma posição ocupada por mim! - pensei. Então, comecei a fundamentar minha defesa, como a maioria das outras, na bíblia. Descobri, através de análises, que puxar o saco do pai, do chefe, do "melhor amigo" (devidamente assinalado porque quem puxa saco de amigo, não tem amigo e sim empregado disfarçado de líder), etc., pode render grandes avanços físicos, mentais e até espirituais! E o bom é que normalmente, o sujeito de saco puxado, além de não se incomodar, ainda se considera o máximo.
- Como você fala tudo isso, e ainda diz que fundamentou-se na bíblia? - Perguntam vocês.
Eu simplesmente vou responder que só Jesus, deu no mínimo duas provas que puxa-saquismo, principalmente em público, rende regalia.
A primeira prova foi quando aquele cego doido, ficou do meio da multidão gritando:
- Ô pai!!! Paiê!!! Eu quero um olho! Paaaiêêê!!! A turma tá mandando eu calar a boca; bate neles, paiê!
E Jesus foi correndo repreender a multidão e ainda pra completar, trazer o desafortunado pedinte de esmolas (Que deveria ganhar melhor do que todo mundo da época), pra perto dele, humilhando assim quem estava perto. Para completar, ele não deu acessibilidade ou conscientização que todos somos iguais, para aquela gente, mas sim a cura pro cego. Isso é fé? Não! É puxar o saco na hora certa, e mostrar que tá em apuros, em público! Como se não bastasse, o nosso bom Senhor, e aqui eu falo porque ele teve seu saco puxado, arregaçado, e ainda assim não se importou com a dor e até perdoou o chato, deu outra prova do que eu falo:
Enquanto um dos ladrões, duro de coração, conservava a sua postura desafiadora e arrogante enquanto morria na cruz, o outro disse, primeiro para o companheiro, depois para Jesus:
- Seguinte, mano. A gente tá aqui porque merece, céito, só que esse chapa tá porque foi injustiçado, tá ligado. Ah, aproveitano que tu é justo, véio, num qué discolá uma parada, um lugarzinho, na tua casa quano a gente virarmos presunto?
E Jesus, com toda sua calma, e até sentindo que tinha ganho um amigo, mesmo que este, há poucos minutos, era um marginal, disse:
- Eu te digo, hoje estarás comigo no paraíso.
Nada como falar as palavras certas pra derreter um coração, fazer uma chantagem emocional, ou uma adulação, pra conseguir o que se quer! E depois ainda tem gente que luta, que briga, que batalha pelos ideais, quando a porta dos fundos é bem mais acessível! E depois ainda tem gente que me critica por ir de vagar e sempre, ou até parado, e faturar as coisas só na moleza ou na peninha! Conseguir tudo pela porta dos fundos é bíblico! Quem ousaria contrariar as sagradas escrituras???

Puxa-saquisticamente,
Doidus!

5 Comments:

Blogger Diniz! said...

EEu chamaria esse posto todo de... Retórica. Você é quase bom nisso, mas... Lembra daquele nosso amigão, o Josias? Ele também é bom em retórica. Até pela idade e por ter vivido mais, é melhor que você. Mas aos quase 60, se vê frustrado, sem ter construído nada... É um rebelde infantilóide com voz, cara e alma de velho.

12:36 AM

 
Blogger Java said...

Rapaz... vou te dizer, aqui com a Vani concordamos que a tua defesa é uma belíssima defesa...rs Bem como uma cutucada "seme-de-leve" (como diz a amiga Tissia, da Vani) no âmago cristão de muito devoto que vê numa defesa caprichosa e torturante o meio correto de atingir o paraíso... quando tão só, precisamos ser tão menos exagerados... porém virtuosos...rs
Grande abraço
Javier e Vani

1:02 AM

 
Blogger Java said...

A Vani, ainda completa.... "Vou usar a tua argumentação para defender o Lula, já que a crítica que se faz em cima dele, que ao invés a pescar da o peixe" by Vani...uhauhauh....

Abração

1:04 AM

 
Blogger Java said...

Errata:
ops... "em vez de ensinar a pescar da o peixe"

1:05 AM

 
Blogger Diniz! said...

É isso aí... Vamos dar os peixes, esse é o caminho! Pra que ensinar a pescar, não é mesmo? Quem puder aprender sozinho se safa. Quem não puder, que dependa de alguém a vida toda. Nada melhor do que isso. Concorrentes a menos no selvagem mundo de hoje...

6:00 PM

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home