Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

01 agosto, 2007

Oi turma,

Primeiramente, nunca vi o Parablind tão fraquinho de comentário.
Levanta daí, criatura! Se bem que obviamente, você tá tendo coisas
mais sérias com que se preocupar. Seja o que for, melhoras aí e valeu a
força, não só no blog, quanto na petição, quanto
nas minhas aulas virtuais informáticas, agora devidamente agradecidas em
público, e nas demais forças dadas ao longo de 7 anos, direta ou
indiretamente.
Odonata, valeu
pelo aviso de que o blog está recomentável! E também, pela publicação da
causa no teu próprio blog!
Simony, valeu a música "I Believe in You", que realmente tem a ver
comigo. Uns acreditando no potencial dos outros e todos fazendo a sua
parte!

Fui,
Doidus.

1 Comments:

Blogger Diniz! said...

- E aí, carinha? Legal?
- Não, não...

Estou um pouco sem tempo sim, e até ontem, eu não conseguia pensar em outra coisa que não fosse o ap que estou tentando comprar. Você sabe que não sou nada ancioso, então já deve imaginar como eu fiquei... Mas no mais, tá tudo bem.

Sobre o que você postou, não tive muito o que comentar talvez por concordar com algumas coisas, e por não compreender outras, que foram esclarecidas por mail posteriormente. Mas qualquer luta, seja por acessibilidade ou por qualquer outra coisa, é sempre algo positivo, se não for prejudicar ninguém.

Grande abraço e continue postando! Acho que agora estou preparado para discuções mais assirradas (ou sei lá como se escreve isso).
Parablind

5:13 PM

 

Postar um comentário

<< Home