Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

29 julho, 2007

Oi gente,

Aqui estou eu, respondendo um comentário da Odonata, e agradecendo a contínua participação dela no blog, e nas coisas que eu
faço; ela colabora pra que eu pense em união de amigos... (sem ciúme aí, Javier, é amizade mesmo viu...)

O: Boa re-volta pra vc! Saudações...
D: Valeu aí, criatura!

O: Pra começar: a página de recados do Blogger está com problemas, por isso escrevo em doc para colar posteriormente.
D: O importante é a mensagem chegar, seja em doc, txt, rtf, mp3...

O: Bem, vamos ao texto: não sei o q seria pior, ser tua amiga ou tua inimiga;as duas versões de vc são igualmente "ácidas", hehehe...na verdade sei sim,hehehe...
D: Só falta você publicar que seria pior ser minha amiga! Mas se sou ácido como amigo, talvez é pela confiança que deposito nos
amigos, e só ativo a acidez quando a pessoa "quebra minha ampola"...

O: Brincadeiras à parte, louvável tua iniciativa da petição...já tratei de colaborar na medida do meu possível.
D: Mais louvável tua colaboração, já que não precisa dela, assim como eu teoricamente não precisaria, já que tenho um endereço de
e-mail no Yahoo!, mas quero trilhar melhores caminhos pra cegaiada... Mas porque sinto na pele, já você é altruísmo mesmo.

O: Engraçado como vc deixa sua "sombra" dominar o discurso para, no final, dar um golpe de misericórdia e sair "por cima"...seria isso denotação de q seulado bom é mais mau do o q o mau propriamente? Hahahaha...
D: Não; na verdade, significa que eu sou muito mais negativo do que se imagina, e preciso trabalhar contra isso o tempo inteiro,
porque me reconheço como pessoa. E meu lado ruim se desintegrando da mesma forma que apareceu, indica que ele pode voltar a
qualquer momento, mas que eu tenho de ficar preparado pra ele, afinal, ele ainda sou eu...

O: Vou parar de brincar, falar sério: muito importante esses monólogos conosco mesmos, mostra q estamos abertos ao auto-conhecimento, seja ele em qqer fase. Uma frase q eu adoro e sempre repito: "só tem medo de ficar sozinho quem tem medo da própria consciência". Quando temos um meio de expressar o q pensamos, o caminho se torna menos difícil.
D: É; botar pra fora o que se sente, ajuda pra que não fiquemos com aquilo, se debatendo dentro da gente, porque seja por uma
coisa boa ou ruim, guardar pra si só faz feridas. No caso, uma coisa boa causa feridas porque nada compartilhado só consigo
mesmo tem valor, e na coisa ruim, se não for solto, seja como for, a vida perde totalmente a alegria porque aquilo fica dentro da
gente, circulando, sem que alguém ajude com uma opinião, um conselho, ou só um ouvir, que hoje em dia, é tão raro...

O: Abraço!
D: Outro!
Odonata.
Doidus.

1 Comments:

Blogger Diniz! said...

Puuuuxa... Acho que num tenho nada pra comentar, não. Só acho que você não é nada negativo, como insiste em afirmar, e que isso é só uma máscara, um escudo que não consegue tapar a pessoa boa e sensível que você é. Mas esses monólogos são tri...

3:11 PM

 

Postar um comentário

<< Home