Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

30 julho, 2007

E aí, gente!

Parece que meu blog anda mesmo incomentável, tanto que recebi mais um por mail, da
Simony:

S: Olá!!!
D: Grita daí!
S: Uma vez li no teu nick a seguinte frase:
D: han?
S: André o eterno insatisfeito.
D: Ah, lembro dessa...

S: Eu prefiro dizer o eterno crítico - isto é uma coisa natural tua .
D: O que dá no mesmo; quem critica é insatisfeito!

S: Referente ao teu monólogo... é bem legal e realmente faz vc pensar em si mesmo...
D: Eu sempre gostei de dividir minha personalidade em vários fragmentos. Ainda quero dividí-la em três...
S: Tenho que te enaltecer; usou uma forma bem brincalhona mas que ao final deu teu recado... Parabéns!!!
D: Valeu! É graças à turma que lê que eu posto o que quero...

2 Comments:

Blogger Vani said...

Ora, ora..o que temos aqui: um blog comentável, hehehehe...ainda bem, senão as postagens iriam estourar o limite hahahah...
Bem, comento no último, porq acho mais acessível a todos q lêem, mas me refiro ao post anterior, onde vc faz inferências ao meu comentário...muito agradecida pelas palavras...acho q vc resgata um ponto importante quando fala q é difícil pessoas ouvirem as outras hoje em dia; bom lembrar disso, que algo que deveria ser natural está se perdendo. Mais além, o ouvir apenas, não basta...nem o falar quando não se tem algo a dizer, o q justamente vc não faz, porq vc sempre tem a dizer, mais do q vc pensa talvez...suas sacadas são dignas de uma vasta experiência e isso me impressiona.
Mas, parando de rasgar a seda, porq atos dizem além de palavras, continuamos na luta, que é a de muitos...
Abraço!
Odonata.

5:11 AM

 
Blogger Vani said...

Este comentário foi removido pelo autor.

5:11 AM

 

Postar um comentário

<< Home